4.3.14

Do peso das palavras e isto-está-tudo-ligado


E isto está-tudo-ligado e do que não se pode dizer que já não é o mesmo daquilo que não se podia dizer há uns tempos atrás e estou mesmo farta do politicamente correcto que de correcção não tem nada, porque antes temos que saber em que caixa se encaixa o meu amigo e nessa caixa não tocar. Nas outras serei tanto mais correcto quanto mais enlamear e quanto mais verve der ao insulto. 

Que isto-está-tudo-ligado e tenho uma imagem a manter e está a ver se os meus alunos lêem isto e eu tenho uma imagem a manter.


Que as palavras têm peso, isto-está-tudo-ligado,  e o que é pesado para ti não é pesado para mim e tenho que saber ou adivinhar o que te pesa e esse peso terá que ser universal enquanto eu me mover na tua caixa. Com risco da própria vida e isto-está-tudo-ligado.

Em pequenos  dizíamos deixa de ser mariquinhas, quando de facto estávamos a ser mariquinhas, e um homem não chora porque arranhou o joelho e uma mulher também não chora quando arranha o joelho e o insulto não passava daí, mas agora está-tudo-ligado e uma criança que chama mariquinhas a uma outra que tem medo do escuro, é homofóbica. Que sorte a de não saber o que é homofóbico, o pior insulto que há-de haver porque isto-está-tudo-ligado.


E pode até  ser um filho da puta ou a melhor pessoa do mundo que pouco importa, desde que não   diga palavras homofóbicas o meu amigo pode até ser homofóbico-no-mais-fundo-de-si.

No comments: